Petz traz Alexandre Rossi (Dr Pet) e Estopinha para Londrina no domingo

Palestra será oportunidade de ficar pertinho da principal atração do evento de inauguração da segunda loja Petz no Paraná

Para celebrar sua chegada na cidade, a Petz terá um grande evento de inauguração no próximo domingo, dia 03 de setembro, das 12h às 18h. A tarde será agitada para os tutores, pets e câmeras fotográficas e deve movimentar os amantes de animais da cidade. A loja recém-inaugurada no bairro Gleba Palhano, em frente ao shopping Catuaí, receberá a visita da famosa cachorrinha blogueira, Estopinha, e seu tutor, Alexandre Rossi, também conhecido como Dr Pet, especialmente para a ocasião. O público também terá dicas de tosa com o especialista William Galharde, gerente
do Petz Estética. A entrada é gratuita.

aqui_tem_diversao_alexandre_rossi-1140x641
Foto: Divulgação

A segunda unidade paranaense da mais numerosa rede de pet shops do país abriu suas portas no dia 19 de agosto, e segue em soft opening. Localizada na Rod. Mabio Gonçalves Palhano, 195, a unidade com 965 m² (1236 m² de área construída) recebeu um investimento de R$ 4,8 mi e segue o conceito megaloja, com mais de 20 mil itens no mix de produtos, consultório veterinário, centro de estética e 38 vagas de estacionamento. O pet shop chega em momento de crescimento do mercado pet, apesar da crise econômica, e deve atender os tutores londrinenses apaixonados por seus pets (e são muitos). O 1º Censo Animal de Londrina, divulgado em maio de 2016, aplicou 385 questionários em seis bairros no período de agosto de 2013 a fevereiro de 2014, e concluiu que a cidade possui um cachorro para cada quatro habitantes.

Para Luciano Sessim, diretor comercial e de marketing da Petz, “a região Norte do Paraná é muito importante para a Petz e o segmento pet. E, seguindo o nosso plano de expansão no Estado e no país, era fundamental estarmos presentes em Londrina – uma cidade em que tanto público como mercado se encaixam perfeitamente na estratégia da marca”. A 58° unidade segue o plano de expansão da rede de se posicionar entre as cinco maiores operações mundiais do mercado pet até 2020.

Visitas ilustres – Na Petz, o público assistirá a uma palestra com o especialista Alexandre Rossi, com entrada gratuita e a participação da sua companheira Estopinha que tem quase 3 milhões de seguidores na sua página do Facebook. Alexandre Rossi é fundador da Cão Cidadão, escola de adestramento de animais, possui formação em Zootecnia pela USP e graduação em Medicina Veterinária, com especialização em comportamento animal, além de já ter publicado sete livros. Ambos estiveram à frente do quadro Desafio Pet (exibido no Programa Eliana) e do programa Missão Pet (transmitido pelo canal por assinatura National Geographic). Atualmente, participam do programa É de Casa (Rede Globo).

Programação:
Festa de inauguração Petz Londrina
Das 14h às 15h – Dicas de tosa com o groomer William Galharde
Das 15h às 16h – Workshop de horta caseira com Dr. Planta (especialista da Petz em garden)
Das 16h às 18h – Palestra divertida com o apresentador Alexandre Rossi, acompanhado da mascote Estopinha
Durante todo o evento: barraca com comidinhas e totem fotográfico

Quando: Domingo, 03 de setembro, 13h às 18h
Local: Petz Londrina – Rod. Mabio Gonçalves Palhano, 195, bairro Gleba
Palhano, Londrina/PR (em frente ao Catuaí Shopping)
Telefone: (43) 3032-1060
Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/827505820746329/
http://caocidadao.com.br/eventos/palestra-com-alexandre-rossi-na-petz-londrina-pr/

Sobre a Petz
A rede segue em forte ritmo de expansão e abriu sua segunda loja no Paraná em menos de três meses – a primeira inaugurou em maio em Curitiba –, investindo na sua ampliação desde 2014, tendo aberto sete novas lojas no Brasil em 2015 e outras 12 em 2016. Atualmente, o grupo é o maior do Brasil em número de lojas, somando 58 no país – em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Distrito Federal, Paraná e Rio Grande do Sul. Além da ampla variedade de produtos, as unidades oferecem serviços de estética e atendimento veterinário: Petz Estética e Petz Veterinário. As lojas são divididas nos mundos Safári (com aves e roedores, entre outros pets), Aquarismo, Cães e Gatos e espaço Petz Garden, com variedade de flores e plantas.

Agora Londrina Com informações da Assessoria de Imprensa

Anúncios