Eventos

Expo Londrina 2020 é cancelada por prevenção ao coronavírus

Publicado por Stevan Arruda

Prefeito também anunciou que as aulas das escolas municipais e da rede particular, serão suspensas a partir da próxima segunda-feira (23).

A 60ª edição da Exposição Agropecuária de Londrina que começaria no próximo dia 09 de abril, foi cancelada pela Sociedade Rural do Paraná (SRP). O evento será adiado para uma nova data, que ainda não foi marcada.

O principal evento do calendário londrinense estava previsto para começar no dia 9 de abril com término no dia 20 no Parque Governador Ney Braga. No ano passado foram R$ 615 milhões em movimentação financeira, 464.103 visitantes, 284 visitas gratuitas.

O anúncio foi realizado pelo prefeito Marcelo Belinati (PP) na noite desta segunda-feira (16) durante uma entrevista coletiva no gabinete.

Segundo informações a 60ª edição deverá ficar para o ano que vem e o dinheiro recebido com a comercialização dos espaços e com a venda antecipada de ingressos deverá ser devolvido.

Belinati também anunciou que as aulas das escolas municipais e da rede particular, serão suspensas a partir da próxima segunda-feira (23).

Mais informações em breve.

Redação Agora Londrina

Categorias:Eventos, Noticias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s