Compras

O Boticário lança Malbec Vert com o frescor das uvas congeladas do Ice Wine

Publicado por Stevan Arruda

A fragrância traz o DNA de Malbec associado a um frescor inédito na marca, ideal para a estação mais quente do ano

O Boticário traz uma grande novidade, que possui a combinação de nuances frescas e amadeiradas, o Malbec Vert. O lançamento vem para compor o portfólio da marca Malbec, uma das principais marcas de perfumaria masculina do mundo.

Em parceria com a casa de fragrância Firmenich, o Boticário uniu o álcool vínico, característico do DNA de Malbec, com a sensação das uvas congeladas do Ice Wine, vinho obtido por meio de uma colheita especial sob temperaturas de -8ºC. O resultado: Malbec Vert, uma fragrância marcante, como todas de Malbec, mas com um toque de frescor. Com um design sofisticado a embalagem traz tons de verde que são tendência na perfumaria mundial.


A combinação dos ingredientes proporciona uma nova experiência olfativa que torna a fragrância atraente e confiante. “Lançar um novo Malbec é sempre um grande desafio! E para esta variante, nos desafiamos a encontrar o equilíbrio perfeito entre a força característica da marca com um frescor nunca antes trabalhado em Malbec. Conseguimos isso por meio de um processo que utilizou uvas congeladas que dão origem ao Ice Wine e que são colhidas em poucas horas no primeiro momento da manhã”, comenta Diego Felipe Costa, gerente da Categoria de Perfumaria da marca.

Malbec Vert vem com uma inovação: o seu frescor!! Ele trouxe um diferencial que agradou bastante e sua evolução remete a fragrâncias aromáticas frescas, perfeito para te acompanhar nos dias mais quentes, ou seja uma fragrância energizante e confortável.

Refresque o seu poder de atração com a nova fragrância de Malbec, que une a força das notas amadeiradas com o frescor das uvas congeladas do Ice Wine.

O Boticário

SERVIÇO
Malbec Vert

Preço: R$159,90
www.boticario.com.br

Saída: Verbena, Grapefruit, Limão, Pimenta Preta, Salvia, Pimenta Sichuan
Corpo: Lima, Lavandin, Neroli, Folhas de Violeta
Fundo: Amber, Guaiaco, Labdanum, Musk, Sândalo

Redação Agora Londrina com Assessoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s