Compras

Rede CAOA incia campanha durante o Novembro Azul em Londrina

Lojas CAOA CHERY D21 E CAOA HYUNDAI, participam do Novembro Azul e das promoções do Black Friday

A CAOA, sempre engajada em ações sociais, mais uma vez investe seus esforços a favor do movimento mundial que acontece durante o mês de novembro para reforçar a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de próstata, o Novembro Azul. A campanha Blue November CAOA teve início nesta semana e conta com a colaboração dos clientes e funcionários da CAOA, para a conscientização do público masculino sobre a necessidade de prevenção.

A ação de conscientização, que acontece na rede CAOA em todo o Brasil, será acompanhada da campanha Black Friday CAOA e os clientes que visitarem as concessionárias durante todo o mês de novembro, salvo os que farão revisões com preço fixo, poderão contar com descontos especiais de até 30% na troca de óleo, filtro, anel de vedação e na mão de obra, 40% nos serviços de alinhamento, balanceamento e oxi-sanitização e, mais, na compra de um veículo zero quilômetro, contarão com um desconto de 40% nos serviços de despachante. Além disso, como parte da ação, os carros que passarem pelo Pós-Venda CAOA para fazer algum reparo, receberão um Lixo Car personalizado e folhetos cabides com informações sobre o Blue November

Para o diretor de pós-venda da CAOA, Rogério Gonzaga, “a campanha busca garantir ótimas condições para a realização de serviços e permitir aos Clientes anteciparem as revisões pré-férias, além de promover a conscientização de um tema extremamente importante, a prevenção do câncer de próstata ”.

Essa não é a primeira vez que as equipes da CAOA têm a iniciativa de ajudar o próximo. Recentemente, o Pós-Venda CAOA realizou uma doação de milhares de caixas de gelatina ao Hospital do Câncer de Barretos, enquanto a CAOA Consórcios doou agasalhos para os moradores de rua do centro de São Paulo. Durante o Outubro Rosa foram arrecadados cerca de 4.500 lenços para a cabeça das mulheres que estão em tratamento.

NOVEMBRO AZUL

É um ação mundial promovida durante o mês de novembro para reforçar a importância da prevenção e diagnóstico precoce do câncer de próstata

O câncer de próstata (glândula do sistema reprodutor masculino), tipo mais comum entre os homens, é a causa de morte de 28,6% da população masculina que desenvolve neoplasias malignas. No Brasil, um homem morre a cada 38 minutos devido ao câncer de próstata, segundo os dados mais recentes do Instituto Nacional do Câncer (Inca).

Redação Agora Londrina com Assessoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s