Eventos

Evento celebra Outubro Rosa com Lançamento do livro Toque de Amor

Histórias para inspirar, emocionar e falar da importância da prevenção contra o câncer. Esta é a proposta do livro: Um toque de amor que será lançado no dia 01 de Outubro.

Livro reúne depoimentos de pessoas e familiares que falam sobre como foi enfrentar um dos diagnósticos mais difíceis de sua vida: O Câncer.

A Tok de Amor como programação de abertura de suas atividades para o Outubro Rosa e Novembro Azul lança no dia 01 de Outubro o livro: Um toque de amor. Uma coletânea de depoimentos de pessoas que enfrentaram o câncer e que agora compartilham suas histórias como um instrumento de apoio e ajuda a quem está enfrentando essa doença. Um toque de amor é um livro para se emocionar com algumas dessas histórias de superação e conhecer gente que fez da luta uma bandeira de solidariedade.

“Esse livro, que traz na capa a frase “E Jesus, movido de grande compaixão, estendeu a mão e tocou-o”, foi feito com a intenção de ajudar as pessoas que estão enfrentando o câncer e testemunhar que Deus está presente em meio ao sofrimento. Mas não é exclusivamente para essas pessoas e, sim, para todas, pois é uma lição de vida”, diz Clarissa.Sanchez Presidente e fundadora da Tok de Amor.

O lançamento do livro marca o início das atividades do Outubro Rosa e do Novembro Azul, meses mais significativos para se falar de prevenção ao câncer pela Tok de Amor. “ Nos esforçamos ao máximo para que pudéssemos ter esse livro pronto para o Outubro e Novembro, porque são os dois meses mais importantes para se falar de prevenção, não tínhamos como deixar para outra data” ressalta Clarissa.

“Queremos agradecer imensamente a Faculdade Teológica Sul Americana, Clínica Dr Claudio Romagnoli, Vectra Construtora, Dècio Maciel Negócios Imobiliarios, Casa Médica, Hydronort que nos apoiaram financeiramente para a viabilização desse projeto. Muito Obrigada!

O lançamento será realizado no dia 1 de outubro às 19 horas no Loft, o mais novo espaço de evento, do Empório Guimarães com coquetel, apresentação do Vocal Tok de Amor, uma das atividades realizadas pela instituição e o Desfile Superação com a participação de pessoas que compartilham seus testemunhos no livro.

Sobre a Tok de Amor
Fundada há 6 anos, a Tok de Amor, surgiu da necessidade de oferecer apoio e acolhimento as pessoas diagnosticadas com câncer. Desenvolve suas atividades focada na prevenção do câncer, acolhimento e qualidade de vida de pacientes que estão em tratamento da doença, a maioria deles no Hospital do Câncer de Londrina vindo de várias cidades de nossa região.

Nossa Missão é: Promover ações de prevenção do câncer e o acolhimento a pacientes e pessoas envolvidas, objetivando qualidade de vida. Nosso objetivo é oferecer um espaço onde essas pessoas possam participar de oficinas, convivência e atividades em grupo para que possam ter um tempo de qualidade enquanto estão esperando atendimento.

Diariamente passam pela Tok de Amor cerca de 120 pessoas de diversas cidades da região de Londrina que são atendidas pelo Hospital do Câncer. No período de espera do atendimento ou do horário de retorno para sua cidade essas pessoas são acolhidas em nossa casa, podendo descansar ou participar de alguma atividade oferecida pelos voluntários naquele dia. Sempre a disposição dessas pessoas, oferecemos um lanche e um cafezinho enquanto estão conosco.

Mais informações
Grupo de Apoio À Vida Tok de Amor
Rua Silvio Pegoraro, 283 – Petrópolis Londrina
Telefones: 3336-0056

Redação Agora Londrina com Assessoria

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s