Educação

Vestibular da Universidade Positivo tem provas em Londrina

Candidatos têm até o fim do mês para se inscrever; prova acontece dia 06 de outubro

Foto: Divulgação

Estão abertas as inscrições para o vestibular de verão 2020 da Universidade Positivo. São mais de 8 mil vagas para cerca de 50 cursos de graduação presenciais, semipresenciais, de bacharelado, licenciatura e superiores de tecnologia. Os candidatos podem se inscrever até 30 de setembro no site www.up.edu.br/vestibular. A Universidade lançou dois editais: um específico para Medicina (169 vagas), cuja taxa de inscrição é R$ 320; e outro para os demais cursos, nas modalidades presencial e a distância, com inscrições a R$ 50.

Elaboradas pelo Núcleo de Concursos da Universidade Federal do Paraná (UFPR), as provas acontecem no dia 6 de outubro (domingo) em Curitiba e mais 12 cidades; Balneário Camboriú, Blumenau, Cascavel, Chapecó, Florianópolis, Guarapuava, Joinville, Londrina, Ponta Grossa, Paranaguá, Pato Branco e Porto Alegre. Para o curso de Medicina são duas provas, uma de manhã e outra à tarde, totalizando 110 questões objetivas, mais a redação. Já para quem for tentar uma vaga para outro curso, a prova será à tarde, com 60 questões de múltipla escolha, mais a redação.

Serviço

Vestibular de Verão Universidade Positivo
Data da prova: domingo, 6 de outubro
Inscrições: até segunda-feira, 30 de setembro
Mais informações: www.up.edu.br/vestibular

Sobre a Universidade Positivo

A Universidade Positivo concentra, na Educação Superior, a experiência educacional de mais de quatro décadas do Grupo Positivo. A instituição teve origem em 1988 com as Faculdades Positivo, que, dez anos depois, foram transformadas no Centro Universitário Positivo (UnicenP). Em 2008, foi autorizada pelo Ministério da Educação a ser transformada em Universidade. Atualmente, oferece mais de 60 cursos de Graduação presenciais, quatro cursos de Doutorado, sete cursos de Mestrado, mais de 190 programas de Especialização e MBA, sete cursos de idiomas e dezenas de programas de Extensão. A Universidade Positivo conta com três unidades em Curitiba, uma unidade em Londrina (PR), uma unidade em Joinville (SC), além de polos de Educação a Distância (EAD) em mais de 60 cidades espalhadas pelo Brasil. Em 2018, a Universidade Positivo foi classificada entre as 100 instituições mais bem colocadas no ranking mundial de sustentabilidade da UI GreenMetric. 

Redação Agora Londrina com Assessoria


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s