Noticias

Novo hotel Hard Rock vai abrir 400 vagas de emprego na região de Londrina

Governador estima que, ao todo, 1.700 postos sejam criados, direto e indiretamente, graças ao empreendimento

hard-rock-abrirá-400-vagas-de-emprego-no-norte-do-parana-960x540

Foto: divulgação

As agências do trabalhador das cidades de Primeiro de Maio e de Sertaneja, no Norte do Paraná, vão intermediar a contratação de 400 pessoas para trabalharem no novo hotel da rede Hard Rock, na Usina Capivara, no Rio Tibagi. O governador Ratinho Junior (PSD) anunciou em suas redes sociais, nesta quinta-feira (19), a criação de 1,7 mil postos diretos e indiretos graças ao empreendimento turístico, batizado de Ilha do Sol.

O empreendimento está localizado na Ilha do Sol, no meio do rio Tibagi, e é o primeiro do gênero no país. No total, serão geradas 500 vagas de emprego diretas e 1200 indiretas. A expectativa é grande para a abertura do resort, que espera atrair um grande número de turistas para a região.

Leia também: Primeiro Hard Rock Hotel do Brasil abrirá na Região de Londrina

Os interessados em se candidatar as vagas podem procurar as Agências do Trabalhador dos dois municípios para obterem mais informações sobre as vagas.

No entanto, a seleção só começa no ano que vem. Isso porque o empreendimento está previsto para inaugurar entre 2020 e 2021.

A Ilha do Sol fica na Represa Capivara, reservatório da Usina Capivara, no rio Tibagi. Em Londrina, pacotes se turismo e aquisição para o Hard Rock Resort são comercializados no Boulevard Hotel, na Avenida Higienópolis.

Leia também: Hard Rock Café mostra potencial turístico do Paraná

COMPLEXO HARD ROCK

O Hard Rock Hotel Ilha do Sol terá 196 quartos divididos em quatro categorias (a partir de 41 metros quadrados cada), 40 chalés e 16 “Villas” integradas à natureza — esses são chalés de 92 metros quadrados com dois quartos cada. A estrutura se assemelha a unidades já abertas pela rede, como as de Punta Cana (República Dominicana), Cancún (México) e Orlando (EUA), com a decoração característica da rede.

Além do empreendimento na Usina Capivara, o grupo pretende inaugurar outro complexo hoteleiro no Paraná, em Foz do Iguaçu, em 2025.  O Hard Rock também investe em unidades em Fortaleza, Natal, São Paulo e Caldas Novas.

Redação Agora Londrina

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s