Educação

Colônia de férias é solução para o tempo livre das crianças em julho

Colégio Marista Londrina oferece, durante duas semanas, mais de 15 atividades para crianças com idade entre 4 e 11 anos

mail

Com as férias de julho chegando, muitos pais que trabalham fora se preocupam com o tempo livre que os filhos terão durante quase um mês. Para resolver essa questão, uma ótima opção para entreter os pequenos são as colônias de férias.

O Colégio Marista Londrina oferece a opção de atividades recreativas para as crianças de 4 a 11 anos. A colônia de férias Marista acontece entre os dias 8 e 19 de julho. O colégio oferecerá para as crianças atividades de teatro, “supercérebro”, jogos tradicionais, jogos de tabuleiro, arte circense, cinema, pedalada e naturação urbana (arvorismo, pêndulo humano, slackline e parede de escaladas). Além disso, o Marista Idiomas vai desenvolver atividades de contação de histórias, jogos cooperativos, oficina de sucata, What’s Cooking? e Fun Science.

Para o coordenador de Atividades Extracurriculares do Colégio Marista Londrina, João Paulo Ferreira, entreter as crianças com atividades que, direta ou indiretamente, envolvam matérias trabalhadas no período letivo, ajuda a criança a manter o desempenho cerebral ativo. ‘‘Essas atividades podem estimular o aprendizado da criança, então, quando ela volta para a sala de aula, é como se não tivesse pausado o aprendizado’’, diz.

SERVIÇO
Colônia de Férias Colégio Marista Londrina
Data: de 8 a 19 de julho
Local: Colégio Marista Londrina – Av. Maringá, 78 – Jardim Bancários, Londrina
Inscrições e mais informações: https://bit.ly/2Lx2Iwf

mail (1)

Sobre a Rede Marista de Colégios: A Rede Marista de Colégios (RMC) está presente no Distrito Federal, Goiás, Paraná, Santa Catarina e São Paulo com 18 unidades. Nelas, os mais de 25 mil alunos recebem formação integral, composta pela tradição dos valores Maristas e pela excelência acadêmica. Por meio de propostas pedagógicas diferenciadas, crianças e jovens desenvolvem conhecimento, pensamento crítico, autonomia e se tornam mais preparados para viver em uma sociedade em constante transformação. Saiba mais em www.colegiosmaristas.com.br

Redação Agora Londrina com Assessoria

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s