Eventos

ExpoLondrina abre 350 vagas de trabalho temporário

expolondrina-2Começa nesta segunda-feira (25) o cadastro de interessados para as 350 vagas de trabalho temporário para a 59ª edição da ExpoLondrina(Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina). Serão contratados 300 funcionários exclusivamente para serviços de limpeza, tanto mulheres quanto homens, e 50 para a bilheteria.

Limpeza

As vagas serão para os turnos da manhã, tarde e noite. Os interessados deverão ter no mínimo 18 anos, comparecer ao parque de exposições Ney Braga, com os seguintes documentos: carteira de trabalho, PIS (Programa de Integração Social), CPF (Cadastro de Pessoa Física), carteira de identidade e comprovante de residência.

O período de cadastro é de segunda (25) a quinta-feira (28), das 8h às 17h, inclusive no horário de almoço. O cadastramento será feito por meio de senhas que serão distribuídas durante o dia conforme a chegada dos candidatos.

É importante ressaltar que as vagas não serão preenchidas por ordem de cadastro ou de chegada.

Bilheteria

Para essas vagas, é preciso levar o currículo pessoalmente na agência Admita Recursos Humanos, que fica na rua Visconde de Mauá, nº 79, jardim Shangri-lá. É necessário ter experiência mínima de seis meses como caixa.

Agora Londrina com Assessoria de imprensa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s