Noticias

Ivo Pessoa lança “Doces Natais”, canção que fará parte de seu novo álbum

Faixa autoral emociona e resgata o verdadeiro espírito de Natal 

dvd_ivoinpessoa0-800x445

De volta a Brasil, depois de uma longa temporada no exterior, Ivo Pessoa prepara um novo álbum. O cantor e compositor divulga a primeira das faixas, a canção “Doces Natais”.  A ideia é valorizar o espírito do Natal, tão presente em cada um de nós nessa época.

A relação do Natal com a canção, tão comum nos Estados Unidos,  se eternizou em álbuns especiais de Frank Sinatra,  Elvis Presley, inesquecíveis duetos de Nat King Cole e Dean Martin, Bob Dylan, Johnny Cash, James Brown e Rod Stewart, entre outros ícones da música. Quem não conhece “Winter Wonderland”, “Silent Night”, “The Christmas Song” ou “White Christmas”?  São tantos sucessos, que há rádios no exterior que têm a programação exclusiva com músicas temáticas durante todo o final do ano.

Ivo Pessoa, com “Doces Natais”, traz um pouco desse sentimento de renovação e esperança. A canção, com letra e melodia do próprio cantor, emociona e resgata o clima dos “velhos natais”. Gravada no Estúdio Bless, em Londrina (PR), a música, que pode ser ouvida abaixo, fará parte do novo trabalho de Ivo Pessoa, a ser lançado em 2019. Os teclados e arranjos ficaram sob responsabilidade de Eduardo Jardim e Marquinhos Garcia. A guitarra é de Everson Félix.

DOCES NATAIS
(Letra e música de Ivo Pessoa)

“Doces Natais” (Ivo Pessoa) 

Eu sempre me lembro 
De doces natais 
Das noites felizes 
Que não voltam mais 

Casa iluminada 
Família reunida 
Celebrando o amor que ao nascer 
Vai trazer a vida 
Por amor à vida 
Por amor 

Imagino que volto no tempo e te encontro numa noite de Natal 
E vamos curtir cada segundo pois é tudo tão fugaz, veloz, especial 

E o meu presente é poder te abraçar 
Peço a Jesus pra te abençoar 

E no mundo todo o milagre acontece 
Por ser algo lindo e sem igual 
Corações se abrem e agradecem por viverem outra noite de Natal 

E a humanidade pode se abraçar 
Em toda guerra, trégua pro amor ficar

Ivo Pessoa 

Reconhecido e reverenciado como um dos maiores intérpretes do Brasil, Ivo Pessoa trilha uma história de sucesso que já vem de muito longe. Ele apareceu no cenário musical quando foi convidado a participar do reality musical “Fama”, da Rede Globo. Apesar de chegar nas finais, não levou a primeira colocação, porém deu um passo importante ao exibir seu talento ímpar em rede nacional. Reconhecimento que lhe proporcionaria, no ano seguinte, a explosão com “Uma Vez Mais” (Blanch Van Gogh/Felipe Loeffler), hit da trilha sonora da novela global Alma Gêmea, canção com a qual venceu o troféu “Melhores do Ano”, no programa “Domingão do Faustão”, na categoria “Música de Novela”. Na trilha sonora internacional do mesmo folhetim, Ivo Pessoa também emplacou a faixa “Misty”.

De lá para cá, contabilizados os números, as presenças constantes de Ivo Pessoa em trilhas sonoras de novelas são de causar inveja. Ele foi escolhido para interpretar  “Além do Olhar”  na abertura de  O  Profeta, novamente na Rede Globo. Se seguiram ainda “Outra Vez”, em  Cobras & Lagartos, “Teletema” (Sete  Pecados), “Deusa da Minha Rua” (Desejo  Proibido) e “You  are  so  Beautiful”, em  Duas Caras, todas na emissora carioca.

Agora, Ivo Pessoa se prepara para o lançamento do novo álbum, um CD que contará com releituras de seus grandes sucessos e também inéditas,  a maioria delas composições do próprio artista, outra de suas inúmeras e fascinantes facetas. Acompanhado de uma banda que conta com multi-instrumentistas experientes e com performance extraordinária, Ivo Pessoa promete voos ainda mais altos, como a ave dos versos iniciais de “Uma Vez Mais”, canção que abriu caminho para sua carreira vitoriosa.

Foto: Fábio Lapa
Redação Agora Londrina com Assessoria de Imprensa

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s