Eventos

Agora Londrina promove série de entrevistas com candidatos ao Governo em parceria com Universidade

Candidatos ao Governo do Paraná, serão sabatinados em uma série de entrevistas que serão transmitidas em tempo real através das redes sociais e de sinal aberto de satélite, com abrangência nacional.

1534165463-580px_f5b6f1a8fa5c49763611

O Centro Universitário Internacional Uninter, em parceria com a Associação dos Jornais Diários do Interior do Paraná (ADI-PR) e empresas de radiodifusão do litoral e interior do estado, promove três dias de sabatina com os candidatos ao governo do Paraná. O encontro acontece nos dias 14, 17 e 19 de setembro, no auditório do campus Garcez (rua Luiz Xavier, 103, Curitiba), a partir das 19 horas. Todos os candidatos confirmaram presença, com exceção de Ratinho Junior (PSD). O convite foi enviado a todas as coligações.

Participam da iniciativa mais de 40 veículos de imprensa entre eles o Agora Londrina, portal UOL, o jornal Agora Paraná, a TVCI e o Portal CATVE. Os veículos parceiros transmitirão simultaneamente as sabatinas, utilizando redes sociais. Além disso, o Uninter também fará transmissões via satélite para todo o Brasil. O professor Wilson Picler, presidente do Grupo Uninter, ressalta o papel da instituição de ensino superior neste momento. “A Uninter ensina mais uma vez que democracia se faz com a participação de todos”, acredita.

O evento é aberto apenas a estudantes do Centro Universitário Uninter; para acompanhar os debates, é necessário assistir a transmissão ao vivo do evento por meio dos canais da instituição e veículos de comunicação.

Calendário das sabatinas

Dia 14

19 horas – Professor Ivan Bernardo (PSTU)

21 horas – Ogier Buchi (PSL)

21h50 – Geonísio Marinho (PRTB)

Dia 17

19 horas – Professor Jorge Bernardi (REDE)

20 horas – Cida Borghetti (Progressistas)

21 horas – Priscila Ebara (PCO)

21h50 – João Arruda (MDB)

Dia 19

19 horas – Dr. Rosinha (PT)

21 horas – Professor Piva (PSOL)

Regras da sabatina

Cada candidato terá 40 minutos para responder as perguntas de jornalistas, estudantes e professores. Em média, serão realizadas 10 perguntas para cada candidato. O evento será mediado pelos jornalistas Oswaldo Eustáquio e Waurides Brevilheri.

Onde acompanhar

As sabatinas poderão ser acompanhadas ao vivo e em alta definição pelo canal da Uninter no Youtube e pelo Facebook e também pelos canais via satélite da Uninter. Para sintonizar, é preciso ter receptores para o satélite Star One C2. No dia 14 e 17 a transmissão será pelo canal 1. No dia 19, será possível assistir a sabatina pelo canal 2.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s