Noticias

Abertas inscrições para 28 Residências Médicas da UEL

11-9-2018-g-medico

Estão abertas as inscrições para 28 especialidades de residências médicas do Hospital Universitário (HU/UEL), com carga horária de 60 horas semanais, em regime de treinamento. Os programas são direcionados a médicos formados ou estudantes do último ano do curso de Medicina. As inscrições poderão ser feitas até 4 de outubro, no portal da Coordenadoria de Processos Seletivos (COPS)-Inscrições/Residências.

A seleção é composta por duas fases: 1ª fase (prova objetiva) e 2ª fase (análise de Curriculum vitae/Arguição). A prova objetiva será aplicada pela Cops em 4 de novembro. Detalhes como local e horário de provas serão informados no Cartão Informativo do Candidato, que será disponibilizado no portal da Cops dia 24 de outubro, a partir das 17 horas.

Os aprovados nesta primeira etapa passarão por análise de Curriculum vitae e arguição, que serão feitas pela Comissão de Residência Médica (COREME) do Hospital Universitário (HU). De acordo com o edital de inscrição, a lista dos aprovados para a 2ª fase do processo de seleção será divulgada em 29 de novembro na página da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação – PROPPG .

Os aprovados passarão por entrevista nos dias 6 e 7 de dezembro. A lista dos aprovados será publicada dia 20 de dezembro, também no portal da Proppg.

Agência UEL

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s