Eventos

Cine Com-Tour/UEL exibe filme italiano

maxresdefault

O Cine Com-Tour/UEL apresenta a partir desta quinta-feira (23) o filme “Histórias de amor que não pertencem a este mundo” (Itália/2017Drama, comédia e romance). Direção Francesca Comencini, duração 1h32. O filme fica em exibição até o dia 29 de agosto. Não indicado para menores de 16 anos. Ingressos na bilheteria do Cine Com-Tour/UEL. Os valores são de R$ 6 (meia) e R$ 12 (inteira). Em dias de estreia, sempre às quintas-feiras, todos pagam meia-entrada.

As sessões são às 19h30, de segunda-feira a quarta-feira. De quinta-feira a sábado, com exibições em dois horários, sendo às 16 horas e às 19h30. Já aos domingos os filmes não são exibidos.

Escolas ou outros grupos que tiverem interesse podem entrar em contato para o planejamento de sessões extras pelo telefone da Casa de Cultura: (43) 3323 8562. O estacionamento para quem vai ao Cine Com-Tour/UEL fica isento, basta pedir o selo de validação na bilheteria do cinema.

Sinopse – O filme retrata como a professora Claudia (Lucia Mascino) lida com o fim do relacionamento intenso com Flavio (Thomas Trabacchi). Sentindo-se perdida e angustiada, ela decide tentar reconquistá-lo de toda forma, apesar dele já estar com outros rumos na vida, inclusive em outro relacionamento.

Agência UEL

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s