Eventos

Shopping abre exposição de carros antigos “Motor Show”

Evento que começa nesta quinta-feira (16) também contará com venda de chopp e apresentações musicais com bandas londrinenses

thumbnail_MOTORSHOWW

O Aurora Shopping abre nesta quinta-feira (16/08) uma exposição de carros antigos customizados, que participarão do Motor Show, em novembro, no Autódromo de Londrina. A mostra reúne elementos da cultura “Kustom Kulture” e integra a programação em homenagem ao Dia dos Pais. Além dos carros antigos, os visitantes também poderão ver exposição de motos, apreciar um bom Chopp e acompanhar uma agenda de shows musicais com bandas de Londrina. O evento acontece até 26 de agosto no Átrio e poderá ser visitado gratuitamente durante o horário de funcionamento do Aurora Shopping.

Segundo o organizador do Motor Show, Rafael Casagrande, os visitantes da exposição poderão ver de perto cinco carros antigos customizados, mais conhecidos como Hot Rod e Rat Rod. “São veículos fabricados entre os anos 1920 e 1940, que foram customizados”, comenta. Na mostra estarão duas pick-ups Ford 30 e 28, um fusca, um Willys e um Roabster 32. Casagrande observa que esses exemplares participarão do Motor Show, que acontecerá de 1º a 3 de novembro no Autódromo de Londrina, quando estarão reunidos mais de 200 carros antigos.

Na mostra, também estarão expostas motos das marcas Triumph e da Harley-Davidson. Os visitantes poderão ainda saborear o chopp da Tap House Nação Bretta, do Aurora Shopping, que estará com duas torneiras instaladas no Átrio para atender o público.

MOTORSHOWPICKUPFORD.jpeg

A programação musical da exposição será aberta com a apresentação da banda B-Side, que se apresenta na quinta-feira (16), às 18 horas. Na sexta-feira (17), quem garante a trilha sonora é o DJ Markinho, também a partir das 18h. No sábado (18) é a vez da banda Luke de Held fazer o som, a partir das 16 horas.

No dia 23/08 (quinta-feira), às 18 horas, o show será com a banda Contraponto. Na sexta-feira (24/08) a banda Sr. Bonifácio se apresenta às 18 horas. E no sábado (25/08), o cantor Tiago Galeli encerra a programação musical da exposição com um show a partir das 16 horas.

Redação Agora Londrina com Assessoria de Imprensa

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s