Eventos

Bodes do Asfalto: Londrina sedia encontro do maior moto clube do Brasil

XII Encontro Bodes do Asfalto Regional contará com motociclistas de seis estados brasileiros

Desfile-Pinheirinho-2011

De 3 a 5 de agosto, Londrina receberá o XII EBAR-PR Encontro Bodes do Asfalto Regional. Motociclistas de 25 subsedes, representando seis estados brasileiros – Paraná, Rio de Janeiro, São Paulo, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais – estarão na cidade. O evento terá posse da nova coordenação estadual, além de um passeio por pontos turísticos da cidade. O encontro conta com apoio da Prefeitura de Londrina, por meio do Instituto de Desenvolvimento de Londrina (CODEL)

O giro pela cidade contará com 200 motocicletas, e ocorrerá no dia 4 de agosto, com início da concentração pela manhã no Hotel Comfort Suítes, na Rua Edwy Taques Araújo, 250. A partida está prevista para as 10h15. Os motociclistas estacionarão na Rua da Canoagem, e passarão por mais 18 endereços de Londrina, sob escolta da Guarda Municipal. Apenas integrantes do grupo e familiares previamente inscritos estarão autorizados a participar.

O Paraná conta com mais de 900 membros, dentre os quais 67 são integrantes da sede em Londrina. O evento será na cidade em comemoração aos 10 anos da subsede local. O Moto Clube Bodes do Asfalto foi fundado em 2003 e tem sede nacional na cidade de Feira de Santana na Bahia. Além de ter motoqueiros em todo o Brasil, o grupo possui sedes em outros 10 países: Paraguai, Argentina, Uruguai, Bolívia, Chile, Guiana Francesa, Estados Unidos, França, Bélgica e Japão. Hoje possuem mais de 8.000 motociclistas associados.

Sobre a história do Bodes do Asfalto

O Moto Clube Bodes do Asfalto foi idealizado por Edson Fernando Sobrinho, sendo fundado em 01 de agosto de 2003. A ideia do moto clube surgiu de conversas entre maçons integrantes da lista de discussão Atalaia, sendo inicialmente planejado para apoiar os Maçons Motociclistas, os quais,
quando em viagem, viessem a necessitar de algum tipo de ajuda, o nosso “Moto Clube” aproximaria, através da fraternidade, os irmãos motociclistas com os irmãos das cidades onde ele passaria.

Fonte: N.Com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s