Noticias

Lago Igapó recebe 2ª edição do Caminhando Fitness

Evento acontece no próximo domingo (20); para participar, é necessário doar um quilo de alimento, que será destinado a famílias carentes

Caminhando Fitness Londrina

O Lago Igapó II recebe, no próximo domingo (20), a partir das 8 horas, a segunda edição do Caminhando Fitness, evento que proporciona aos participantes um grande momento de fé, lazer e confraternização. Além da caminhada em torno do Lago, o público contará com atividades para adultos, recreação para as crianças e food trucks.

Organizado pelo Grupo de Oração Caminhando com Maria, o evento também conta com programações católicas, como terço jovem, pregações e louvores por meio de seu ministério de música. Segundo Vitor Horita, um dos organizadores do evento, o Grupo existe há aproximadamente 25 anos e atua na Paróquia São Vicente de Paulo. No ano passado, surgiu a ideia de realizar o evento. “Ele foi muito bem aceito no nosso meio de evangelização, nós costumamos falar que é um caminhando fitness na fé e na atividade, ou seja, teremos momentos de evangelização, assim como momentos de atividade física, fortalecendo o corpo e a alma”, explicou.

Caminhando Fitness é um evento realizado com apoio de patrocinadores.  A organização pede aos participantes que doem 1kg de alimento a serem destinados para famílias carentes. “Nós pretendemos realizar o evento todo ano. Em 2017, na nossa primeira edição, participaram 400 pessoas, este ano o objetivo é alcançar mil pessoas”, contou Horita.

No dia, será montado um palco para atividades de dança, entre elas zumba e video dance. O local vai contar com banheiros químicos, tendas de patrocinadores, tendas com enfermeiros e fisioterapeutas, promovendo ações sobre saúde, aferição de pressão e ambulância para o acompanhamento. Horita  ressaltou que a programação conta com atividades para toda a família.

“Esse ano o formato mudou, por termos mais patrocinadores, o evento será muito maior e mais pessoas serão beneficiadas”, considerou Horita. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Londrina, por meio da Fundação de Esportes de Londrina, da RPC e da Renovação Carismática Católica, além de contar com o patrocínio de empreendimentos londrinenses: DPil, Angelog, Dimi confecções, Rafael Porto – Foto e Filme, Matsuda Pet – Vitamix e Thor, Ótica Visual do Lago e Unipax.

Fonte: N.Com

Anúncios

Categorias:Noticias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s