Noticias

Atenção! A Karina Lisboa precisa da sua ajuda

Karina, 26 anos, tem uma doença de nascença chamada cavernoma no tronco, ela já fez diversas cirurgias e precisa de mais uma, só que dessa vez é preciso pagar 36 mil ( no Inc em Curtitiba ) e a família não tem de onde tirar esse dinheiro, a doença dela provoca sangramentos no cérebro e o médico disse que se sangrar novamente, ela pode vir a óbito, a cirurgia foi marcada com urgência para o dia 29/11/2017

Vakinha Virtual 👉 Ajude a Karina

20728046_1479489042128402_8489634746421122362_n

Foto via redes sociais: Karina Lisboa

 

Para quem quiser saber mais sobre a doença:

Cavernoma de tronco encefálico (tronco cerebral) recentemente tem recebido atenção especial devido ao aprimoramento das técnicas de imagem e da compreensão de que pequenos eventos hemorrágicos podem causar grandes danos ao paciente. Enquanto a maioria (aproximadamente 75%) das lesões aparece na porção superior (supratentorial) do cérebro, 1 de cada 5 estão localizadas no tronco encefálico ou em áreas baixas (infratentoriais) altamente eloquentes. O sintoma mais comum das lesões do tronco é o déficit neurológico focal, e não crises convulsivas ou cefaleia como nas lesões supratentoriais.

Em outras palavras, qualquer aumento de volume pode resultar em sintomas graves e potencialmente fatais. As fibras que atravessam o tronco controlam funções básicas e involuntárias como respiração, reflexos de deglutição, batimentos cardíacos, temperatura corporal, sensação de dor e temperatura, assim como outras funções voluntárias como movimentação dos olhos, deglutição, controle dos músculos da face, marcha e fala. No indivíduo afetado, o cavernoma de tronco pode manifestar-se com uma série de sintomas repentinamente, dificultando seu diagnóstico.

Não pode ajudar com dinheiro, ajude compartilhando!!!
A família agradece e deseja que Deus abençoe a todos desde já

Vakinha Virtual 👉 Ajude a Karina

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s