Eventos

Moringão recebe o espetáculo Aplause em outubro

Os ingressos são limitados e podem ser adquiridos, a partir do dia 26 de setembro, por meio de troca de três quilos de alimentos não perecíveis

4177

Nos dias 6 e 7 de outubro, às 21horas, será realizada no Ginásio de Esportes Moringão, a apresentação do espetáculo Aplause, feito por alunos de patinação da Dancing Patinação de Londrina. O projeto de cunho social já existe há 28 anos na cidade e desde o início realiza o evento em prol da solidariedade, já que todo o ganho é doado a instituições filantrópicas de Londrina.

Os ingressos são limitados e podem ser adquiridos, a partir do dia 26 de setembro, por meio de troca de três quilos de alimentos não perecíveis (especificamente açúcar, arroz, feijão, óleo, leite longa vida ou farinha de trigo). Os pontos de troca são as lojas da rede Super Muffato de Londrina (exceto shopping Aurora) e o Colégio Universitário, na rua Ana Moreno de Melo Menezes, 250, Jardim Maringá. Os ingressos devem ser retirados antecipadamente, pois não haverá ingressos no local do show.

4130

Neste ano, o tema do espetáculo será “Circo”. Estarão participando da apresentação 153 patinadores, entre 21 a 25 anos. No ano passado, durante os dois dias, o espetáculo atraiu um público de 10.862 pessoas, arrecadando mais de 34 toneladas de alimentos, doados a 40 entidades do município, entre elas a Capela Francisco de Assis, o Centro Espirita Amor e Caridade, o Clube das Mães Unidas, entre outras.

A expectativa para este ano é conseguir ultrapassar os números do ano passado. “O nosso projeto é na verdade um projeto social, esportivo e cultural. Desde 1989, nosso objetivo é levar a diversão, trabalhando com a solidariedade e com a cidadania”, disse a diretora da Escola Dancing Patinação e organizadora do espetáculo, Juliana Bicalho.

O evento é uma realização do Ministério da Cultura. A promoção é da Patins & Ação e a organização é da Dancing Patinação. Conta com patrocínio do Colégio Universitário e do Moinho Globo e apoio institucional da Prefeitura de Londrina, por meio da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), e várias outras entidades da cidade.

Fonte: N.Com | PML
Fotos: Renilson Guimarães 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s