Noticias

Prefeito Marcelo Belinati recebe secretário estadual para discutir a saúde em Londrina

Encontro serviu para alinhar os projetos que estão sendo desenvolvidos em parceria com o governo estadual e estruturar outros novos para o Município

O Secretário de Estado da Saúde, Michele Caputo Neto, juntamente com o deputado estadual Tiago Amaral, estiveram reunidos no final da tarde de sexta-feira (11), com o prefeito de Londrina, Marcelo Belinati, e o secretário municipal de Saúde, Felippe Machado, para detalhar um plano estratégico de saúde para o Município. Durante a reunião, no gabinete do prefeito, foram debatidos os projetos para a área de saúde para Londrina, que Marcelo está pleiteando junto aos governos estadual e federal.

3F9FEA3C947F-2173

Antes de se encontrar com o prefeito, Caputo Neto, juntamente com Felippe Machado e a diretora da 17ª Regional de Saúde, Terezinha de Fátima Sanchez, percorreram por várias obras da área de saúde do Estado que estão sendo executadas em Londrina. “Pretendemos fazer uma revolução na área de saúde em Londrina com os projetos que estão sendo desenvolvidos e que serão realizados em breve no município”, afirmou Marcelo Belinati, com o referendo de Caputo Neto, que se comprometeu em ajudar a melhorar ainda mais a estrutura da saúde municipal.

O encontro de trabalho foi acompanhado pelo ex-secretário municipal de Saúde e integrante do Conselho Deliberativo do Hoftalon, o médico Luiz Soares Khoury, pelo diretor do hospital, Nobuaki Hassegawa, sua esposa Regina Hassegawa, e o superintendente-administrativo Adriano Antunes.

Com informações do Núcleo de Comunicação da Prefeitura de Londrina

Foto: Vivian Honorato

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s