Noticias

CMTU capina 309 mil m² de áreas públicas nesta quinta-feira (29)

Serviço contemplam regiões norte, central e leste de Londrina

Nesta quinta-feira (29), as equipes responsáveis pela capina e roçagem do mato em Londrina têm previsão de atender 309.034 m² de áreas públicas. Na região norte da cidade, a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) realiza o serviço nas avenidas Winston Churchill, Francisco Gabriel Arruda, Henrique Mansano, além da rua Guilhermina Lahmann, do estacionamento do Autódromo Ayrton Senna e de espaços externos e internos do Estádio do Café.

Na região central, o trabalho é feito na Praça dos Viajantes, ao lado da rodoviária. Na face leste do município, são contempladas as avenidas Das Laranjeiras e Theodoro Victorelli. Entre as zonas norte e sul, a poda do mato ocorre na avenida Dez de Dezembro, percorrendo os canteiros e laterais da via. A CMTU faz ainda a capina dos terrenos particulares no jardim Padovani, perto da Saul Elkind, e dá sequência às atividades realizadas no Vale Água Fresca, perto da rua Dos Escoteiros.

No Vale do Rubi, região oeste, a programação envolve o esvaziamento de lixeiras, serviço também executado na avenida Leste-Oeste e na Praça Guimarães. Na rua Oséias Furtoso, no jardim Primavera, a companhia promove o recolhimento de resíduos. Já no Ponto de Entrega Voluntária (Pev) do jardim Primavera a previsão é efetuar a manutenção do local de despejo.

Os lagos Igapó I e IV contam com limpeza da superfície aquática, enquanto a área central tem lavação do Bosque Marechal Cândido Rondon, da rua Sergipe e dos banheiros da Praça da Bandeira. As atividades de varrição são realizadas no entorno do lago II, no Zerão, no quadrilátero central e em alguns pontos dos bairros Bela Vista, Higienópolis, Vila Siam e Vila Casoni.

A programação detalhada dos serviços é publicada diariamente no site da CMTU, no endereço http://www.cmtu.londrina.pr.gov.br. Para receber as demandas da população, a companhia mantém o telefone 3379-7900. O atendimento funciona  de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

N.Com | PML

Categorias:Noticias